Na onda do tênis Neon




Quem curte a febre do instagram, concerteza ja deve ter visto as varias e varias fotos dos famosos tênis Neon,a moda se deu depois que varias blogueiras, It Girls e afins  resolveram voltar  pra academia com seus projetos, e pra dar mais animação começaram a compor seus looks de "cadjmia" com mais cores, mais Neon, mais "gramur" :)





 O  meu preferido, o Nike Zoom Elite 5


Com o tênis neon a academia fica mais descontraída e da até mais enpolgação pra malhação né ?! Eu to amando e ja estou vendo um pra comprar , vou comprar pelos sites de vendas mesmo ja que aqui na minha cidade não encontrarei nem tão cedo, ja encontrei varios modelos lindos na NetShoes , tambem tem na Procorrer e na World Tennis.




Looks das Famosas :  

 A Riri , com seu Neon limãozão rs
 A Blogueira Naty Vozza toda meiga, com seu Neon rosa
 E a minha musa inspiração pra academia , a blogueira Camila Coelho com seu laranjão :) 


E ai curtiram, usariam ? ah, eu to amando e vou me jogar com tudo, só falta achar meu modelo preferido .


4 comentários:

  1. suuuuuuuper, to me segurando pra comprar um nike *-*

    ResponderExcluir
  2. eu nem to me segurando to só esperando o dim dim vir Eliza, UAHSAUHSAUHS

    ResponderExcluir
  3. "concerteza" se escreve COM CERTEZA SEPARADO! O post tá legal, mas atenção aos erros de português! #ficaadica :))

    ResponderExcluir