Onde comprar suas cases ?




Ei genty! Então, Eu sei o quanto é difícil achar capinhas divertidas e com o preço bom, geralmente só encontramos com preços absurdos fora que com o frete nem compensa né ?! e quase sempre  tem alguem me perguntando onde compro minhas cases e acessórios pro iphone, e outras me perguntam se sei de sites que vendem cases pra outras marcas de celulares tipo sansung galaxy talz .. Pra acabar com as duvidas e deixar vocês contentes selecionei  lugares de onde eu compro minhas cases e que da pra achar pra outras marcas tambem e o mais legal , com preços ótimos  :



DANDELION VINTAGE :  A dandelion vintage é uma nova parceria do blog , e minha parceira Thalita sempre faz suas comprinhas por lá, é super confiavel e tem cada case pra iphone linda . Pra comprar é só entrar em contato com eles pelo facebook  ou site* da loja . Corre lá pra veer ?!


TRIOJOYSTORE : A minha primeira compra de case, foi feita pela triojoystore *. Eles tem varias capinhas lindas,além de plugs e cases para outras marcas de celulares, fora que a Ana dona da triojoy é uma fofa e a entrega é super rapida. Pra comprar é só dar uma passada no site da loja e fazer a festa por lá .



RENATINHA LIRA :  A renatinha lira atende pelo instagram @renatinhalira ou pelo flickr as cases dela são as mais em conta possivel, fora que tem muita coisa linda e o frete é super barato. Comprei com ela minhas cases de tachinha e super amei . Pra comprar é só ver o que gostou e mandar pelo email renatinhalyra@hotmail.com seu orçamento junto com o cep da sua cidade .


ICASE SHOP : Como eu fico praticamente o dia todo passeando pelo instagram , descobri a pouco tempo a icaseshop e tipo me apaixonei pelos acessórios, ainda não comprei nada com eles mas procurei saber e é super seguro. A icase shop  tem o facebook e tambem atende pelo instangram @icaseshopbr é só escolher a sua e mandar email com o cep da sua cidade para icaseshopbr@gmail.com .


 I-STICK:  a loja I-Stick vende adesivos (skins) para iphone , quando comprei meu iphone fui no site e comprei varias pra mim, é muito adesivo lindo com estampas perfeitas e com certeza alguma vai te agradar .
Corre pro site .


Essas são as lojinhas que eu conheço e recomendo e que tem um preçinho super bacana. È só correr e comprar o seu, e fiquem sempre ligados pois as lojinhas sempre tem novidades .


* só clicar nos nomes das lojas ou site que direciona direto pro site.




0 comentários:

Postar um comentário