Oxfords

Os oxfords, surgiram na Inglaterra e eram usado pelos jovens mais nobres da "Universidade de Oxford", eles são modelos masculino, fechados e com amarração, mais ganhou um toque especial feminino. Ele cai em bem na maioria dos looks.



Eu comprei um hoje deste modelo a cima, na cor nude, lindinho demais, já experimentei e adorei! Lindo, prático e confortável.





Eu acho eles extremamente lindos, mas não é com todo mundo que ele combina a pessoa precisa ter atitude ao sair com um desses, pois ele aparenta ser um sapato exótico básico.



Eu já tinha um oxford de salto da beira rio este acima, comprei ano passado e até hoje esta como se nunca tivesse sido usado, eu adoro ele, faço looks incríveis.
Experimente você também, arrisque!

*Gente eu venho vendo as visitas só aumentando estamos muito satisfeitas, mas gostariamos muito que vocês participassem mais com comentários, opiniões, criticas e etc.





0 comentários:

Postar um comentário