Acessórios vintage, tendências...

Os acessórios mais vistos nas mãos das fashionistas de plantão ultimamente, são os anéis de dois dedos, os strass, as pulseirinhas de macramê,os maxi colares, os spikes, as taxinhas, infinito, laço, guitarras e corações, todos os simbolos e imagens variadas em colares, pulseiras e principalmente nos anéis. E como eu sou super compulsiva fiz uma ótima compra na DANDELION VINTAGE , eu apaixonada por moda, acessórios, vintage e tudo mais, não teria uma loja melhor certo? Mergulhei de cabeça e confiei muito nelas para fazer minha primeira comprar, e em menos de 10 dias chegaram as minhas peças muito melhores do que esperei, eu realmente amei! Deem uma olhada no que elas oferecem e aproveitem, fiz até o look do dia com o anel e a pulseira que comprei lá, relembrem:


Pulseira de oncinha preta e branco com caveira dourada e anel predejado de strass preto com laço vermelho da dandelion.

Case para iphone 4s de chocolate na dandelion.
Minha compra: 

E pensam que é caro? Pois não, os anéis são de R$ 8,00 até os mais detalhados de 30,00 reais, barato né? Cabe completamente no bolso, então aproveitem rs ;) 
Testado e comprovado!

0 comentários:

Postar um comentário