Meu Look !



HEEY GEEENTY?!   to sumida mais uma vez né ? ainda bem que tenho a Thalita pra me socorrer aqui e não deixar vocês na mão néah :)  eu ando muito sem tempo ultimamente , mas pra suprir hoje venho com o meu look de sabado a noite, bem basiquinho com toque neon que voltou com tudo nessa temporada. Não sei se ja contei pra vocês mas, eu amo shorts jeans, sou extremamente apaixonada e só esse mes fiz compra de mais 5 shorts de tanto que amo haha , então , meu look foi bem basico, shorts , t-shirt neon , jaqueta e salto wedge . Vem ver?





            detalhe da manga da t-shirt em neon

 O short é da Lança perfume uma das minhas ultimas aquisições hehe, a t-shirt é um super achado , a jaqueta é Smack , e salto wedge Santa Lola . E ai gostaram ? Espero que sim !



0 comentários:

Postar um comentário