Como Usar : Botas

Mais uma tag pro blog, "como usar" essa tag é pra te ajudar a se inspirar a usar aquela peça que você não sabe mais como usa-la e acha que tudo que poe fica feio, over, brega é por ai vai , mas as vezes que com um simples detalhe tranforma a produção , hoje o como usar é com as Botas, muita gente tem o pééeeeeeessimo gosto pra comprar botas e pra usa-las então piora mais ainda , sabe um estilo de bota que eu odeio de verdade? são aquelas de salto fino e pra piorar bico fino, ta certo que elas ja foram o auge da moda antigamente, mas olha a palavra usada gente ANTIGAMEENTE ou seja, não se usa mais , tudo bem que até tem umas bunitinhas de bico meio fino mas com um salto mas elegante, mas é dificil ver por isso pra mim , elas ja estão banidas hahaha sei que estou exagerando mas gente não é apenas questão de gosto meu , mas elas não existem mesmo no novo mundo da moda #fica a dica enfim apresento pra vocês os modelos mais usadas pelas fashionistas desse mundinho poderoso da moda :

Bota Estilo Cowboy:


Cano medio e com uma abertura em V no cano, são estilosas e conbinam com jeans,meias,shorts, saias jeans .
Bota estilo Montaria:



Cano longo com detalhes de fivelas na lateral e bico quadrado , inspirada no hipysmo são mais rusticas e conbinam mais com jeans justinho ,eu amo e preciso muito de uma hehe. (#perfeita pra quem quer fazer bunito em cavalgada, falo isso porque na minha cidade tem muito disso)

Bota Over The knee :



Bota cano longo que vai acima da coxa, essas daqui tem que ser mais corajosa e ousada pra usa-la eu acho perfeita nas gringas mas acho que eu não teria coragem de usar , ficam lindas com calça jeans justinha, e shorts mais curtos com meias por baixo e a peça de cima tem que ser mais carregada pra tentar "esquecer" um pouco o exagero bom , da bota .

Bota Rasteira:





Bota cano longo e bico redondo sem salto , são as mais conhecidas e acho que todo mundo tem uma no guarda roupa , são versateis e conbinam com simplesmente tudo .


Enfim, estes são os estilos de botas mais usados por ai,se você tem uma use muito, porque nesse inverno o que vale é ficar quentinha e nada melhor do que uma bota pra aquecer os pés .

1 comentários:

  1. adorei esse modelo de bota http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761694034-bota-texana-feminina-country-western-couro-bt-boots-botina-_JM

    ResponderExcluir