Wishlist Desejo de Inverno

Ola meninas, hoje eu vou falar sobre a minha Wishlist desejo de inverno, o que é uma Wishlist? Wishlist é uma lista de o que você gostaria de comprar , ganhar ou apenas sonha em ter.Então meninas, é que daqui 20 dias eu vou viajar com meu namorado pra um lugar bem frio , então decidi fazer minha wishlist desejo de o que vou precisar usar por la pra aguentar o friozinho , e essa lista é pra vocês tambem ,porque daqui ums dias vem as ferias de meio de ano das escolas , faculdades ai concertezam vocês vão querer viajar certo , então segue a Wishlist de o que usar neste inverno :


Cardigã e Moletom :



Oxford:

Meias:

Camisa Xadrez :



Vestidos de lã :



Chapéu:



Boina :






Bota estilo Montaria :





Cachecol , lenços e luvas :



Então gente, o essencial pra não passar frio e ficar bunita neste inverno são esses itens acima , espero que curtam e se ja tem algumas peças da Wishlist se inspirem e usem que vão arrazar .


beeijos !

2 comentários:

  1. amei todas as dicas , ta na moda um xadrez mais colorido ?

    ResponderExcluir
  2. eei ,olha depende mt do xadrez né ,mas eu preferiria usar o xadrez onde apenas uma cor prevalece, que pode ser como acima, um xadrez azul, vermelho, e por ai vai, agora um xadrez todo colorido vai ficar meio ouver demais , rs

    beeijos

    ResponderExcluir