Eu não tenho nada pra vestir??

Então, vocês concerteza já passaram, por aquele momento de " Eu não tenho nada pra vestir" e isso sempre acontece ,naqueles dias que você mais precisa daquele look , perfeito pra seduzir o gato ,pra causar nas baladas ou até mesmo pra fazer invejinha nas amigas , haha e isso sempre rola né meninas?! Vendo que isso sempre acontece nos nossos dia a dia , separei ums looks bem bacanas pra se produzirem com o que tem em casa , porque vamos conbinar a gente sempre tem uma peça boa em casa, mas adora fazer um draminha certo ?! RS

________________________________________________________________



1º look . Ankle boots é a nova tendência da moda , e concerteza se você não tem vai querer ter uma , e temos hoje varias com preçinhos bacanas por ai , mas não quero que gastem aqui ok, porque é como eu disse os looks são para montar com oque ja tem em casa , e se você não tem uma ankle boots, use uma sandalia de sua preferencia certo?! mas, concerteza você tem um jeans bacana, uma t-shirt (camiseta costumisada) que é outra tendência e todo mundo tem . Outro look é uma sainha bem florida com regata e uma jaqueta de couro (sintético obvio,rs)se não tem mesmo assim , opte por uma jaqueta jeans que tmb ta super ta moda e faz sucesso do mesmo jeito e se mesmo assim não tem , o seu moleton mais bonito vai te ajudar nessas horas, aqueles tipo bolerinho. Ta ai o 1º look pra Arrazareeeeeem !

#é o meu preferido *---*


__________________________________________________________




2º look. Aqui temos a bota rasteira cano alto que pode ser usada em 2 diferentes looks pode ser com vestidinho uma jaquetinha jeans e um cintinho pra marcar a cintura ou no outro look que é meia que ta super em alto nesse inverno junto com um vestidinho mais ousado mais detalhado mais night e com acessórios super rock cheio de taxinhas que esta muito em alto este ano.

__________________________________________________________




3º look . Agora um look, fresquinho com rasteirinhas bem fofas ,pra você passear por ai no dia a dia .A primeira opção é t-shirt com shortinho jeans bem básico , impossível não achar em seu guarda roupa .A outra opção é uma saia cintura alta com blusinha branca e um blazer (aii eu preciso de um) que ta super modinha .Bem, a saia alta que esta no look é florida, mas se vs não tem pode ser uma neutra de outra cor , oque eu to querendo passar é que a saia alta não tem que ser usada só a noite com look mais arrumadinho e sim ao dia tambem, ok .

#Espero que gostem dos looks, e tirem aproveito de alguns né, eu já consegui montar vários , haha

____________________________________________________________

Rieely ;*






0 comentários:

Postar um comentário