GG estilosas !

Conversando com minha amiga que tem um manequim G, ela veio se queixando que a moda hoje em dia não prevalece pra quem tem este tipo de manequim me disse que fica chateada ao entrar em blogs e não ver nada que a favorece então pensando na minha amiga perfeita que nao precisa ficar se queixando porque convenhamos ela sabe se vestir muito bem, pesquisei por ai garotas com muito estilo e tamanho GG .Talvez você leitora tem o mesmo problema que minha amiga então inspirisse porque este post é pra provar pra vocs que a moda tambem é pra vocs meu amores.


Ouunw eu me apaixonei por este look, saia florida t-shirt basica mais blazer ta muito linda !


Viu que Sexy?!


Basica e soube se vestir incrementou com o colete e ta arrazando .



Me identifiquei muito com Preta Gil pra este post , então segue fotos da Divona .





1 comentários:

  1. Aee amiga, gostei de veer fez o post né hehe , adoreei as roupas da preta gil, ' beeijos eu amo voc *-*

    ResponderExcluir