This is my Closet



Meninas, hoje começo uma nova tag aqui pro blog o "This is my closet" . Como todas nós mulheres por natureza somos curiosas, decidi mostrar pra vocês um pouquinho do meu armario,pra vocês conhecerem o que eu mais gosto do meu closet então, vai ser assim : Vou dividir o post por categorias, uma vez na semana vou tirar fotos de peças que mais gosto do meu armario e postar aqui, como é por categorias hoje começaremos pelos meus "Shoes" meus queridinhos sapatos oounw *-* , como tenho muitos sapatos (não querendo me gavar viu meninas,  mas é o consumismo que me consome e me faz comprar demais kkk ) tirei fotos dos meu queridinhos, os que eu mais gosto e uso bastante . Come on ?!










 O Salto Wedge : Desde o dia que eu vi que era febre entre as gringas eu enlouqueci, primeiro porque achei a minha cara e depois porque eu tinha que ter kkk , foi ai que passando em frente a uma boutique aqui da cidade encontrei esse xodózinho, é o mais sapato mais querido e sempre que posso ele esta ajudando a montar meus looks.
 Sapatilha com Glitter : Essa eu comprei recentemente deve ter no maximo umas duas semanas, como todas sabem o brilho vem com tudo agora até pra o verão e como eu amo andar confortavel optei por esta sapatilha fofa da Dumond .
 Sandal Color Block : Pra não ficar de fora da tendência color Block , comprei essa sandalia linda amarela com salto laranja da Cravo e Canela, ela tem o cheirinho de canela gente é mega confortavel e eu amo.
 Open Boots : Nas minhas férias em agosto que viajei pra Domingos Martins, eu enlouqueci  querendo comprar uma open pra mim dai passando na C& uma que fica no shooping em vitoria achei essa na promoção e é claro não perdi tempo rs .
 Salto com Detalhe de corda : Adoro esse salto, deixa qualquer produção mais "arrumada" .
 Oxford: No ano passado e no começo deste ano os Oxford viraram febre e eu fui correndo comprar o meu como eles ainda não sairam de moda uso e abuso com shorts, saias ,vestidos e basico e combina com tudo.
Flats: Ah essa flats é meu xodó tambem, lembram que eu disse em um post que havia comprado ela pela internet ? pois é chegou e eu não paro de usar , ela é da Forever 21 marca tipo C&A,Riachuelo dos EUA é um achado pra mim linda linda .

Esses são os meus shoes que não saem dos meus pés , e ai gostaram mais de qual? Contem pra mim ?


Xoxo

2 comentários: