LOOKS PARA FESTAS ABERTAS

Bom meninas, sempre que tem uma festa dessas estilo festa de rodeio, festa de cidade, ou seja festa aberta a todo tipo de publico , muita gente vem me pedir dicas de o que usar em ocasiões assim. Pensando nisso, e ja que em épocas de inverno o que mais tem em cidades vizinhas ou até mesmo na sua propria cidade são festas desse tipo com shows de cantores famosos e tudo mais , e a maioria acontece a noite,resolvi criar este post pra tentar ajudar vocês na hora de comporem o look pra arrasarem na "náiti" bebê .



A primeira palavra que devemos pensar na hora de se arrumar pra esse tipo de festa é CONFORTO, sim , porque você vai andar muito , dançar muito , pular muito  e as áreas desse tipo de eventos quase sempre é terra/areia ou seja colocar aquele seu saltinho lindo caríssimo pra acabar todo regassadinho  com esse tipo de chão é de derramar um balde de lagrimas néah?! Mas é claro que da pra usar um salto bacana que aguente um regasso kkkkk  Enfim , busquei algums looks pra inspirar .. came on ?


XADREZ : 

Quantas meninas/meninos você vê usando xadrez nesse tipo de festa ?! Variooooooooooos né , parece até uniforme, k k as pessoas pensam que por ser rodeio não da pra usar outra coisa , mas da sim . Mas, não vim aqui falar mal do xadrez,  tanto porque eu amo xadrez e no meu guarda roupa tenho alguns exageros de peças haha' mas, da pra usar xadrez sem parecer totalmente "pêoa" (blusa xadrez com nó na barriga, calça jeans e botão )  haha Quer ver ?


  •   com leggings emitando couro, leegging basica, meias e saias com blusa e até mesmo shortinhos jeans com ou sem meias dão uma mega  diferença a produções com xadrez . Bem melhor né? :)

LEGGINGS : 

As leggings vieram com tudo neste inverno, principalmente as que imitam couro que são mais brilhantes e dão um UP ao look , quer uma peça chave pra sua produção? use uma Legging !




  •  Com Jaquetas , blazers , blusas mais largas caidas no ombro, t-shirts , botas , ankle Boots . Use sua imaginação a legging é sua peça chave o resto é super simples de conbinar . 

JAQUETAS DE COURO : 

Quer mais uma peça coringa pra arrasar ? Jaquetas de couro !  Para se protejer do frio as jaquetas de couro são as mais pedidas deste e de todos os outros invernos , porque elas não saem de moda, só são repaginadas .O modelo de jaqueta mais usado e que é o meu preferido são as "perfectos" que são mais curtas com o comprimento de menos de um palmo abaixo dos seios . As jaquetas são tudo em estilo , vale a pena investir em uma.





  •  Com saias, com cachecol , lenços , calças jeans, shortinhos, leggins, meias, vestidos a jaqueta de couro é sua peça coringa ela conbina com tudo . 

SAPATOS : 

 Como eu disse, tem que ter conforto pra festas assim  tanto com as roupas , tanto com os sapatos. Mas pra ficar linda e confortavel , nada melhor do que opitar por botas de montaria , bota cowboy , anabelas , anklee boots com salto mais grosso , sapatilhas , que são  calçados perfeitos pro inverno e extremamente confortaveis .









 E ai gostaram ? acho que deu pra ajudar né ? Essas pra mim são peças indispensaveis pra usar em festas assim, depois faço outro post parte 2  , falando dos acessórios e make . Se alguem tiver mais alguma duvida to sempre por aqui ou no face é só falar comigo . Beeijos



7 comentários:

  1. e eu bem querendo dicas pra uma festa desse tipo que vou no final de semana, ajudou muito ameeeey

    ResponderExcluir
  2. achou que vou na mesma festa que voce nesse final de semana , vi voc flando no twitter . adorei as ficas , vou usar uma legging dessas . beeijos Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas , seu blog tá lindo , smack ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, principalmente os sapatos que você selecionou!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir