Bolsa Cambridge Satchel

A nova queridinha do momento em termos de "it" qualquer coisa são as bolsas Cambridge Satchel, que quer dizer bolsas tipo pasta escolar. São bolsas maravilhosas que eu já me encantei e já estou pedindo a minha,as cores são a melhor parte,eu estou muito confusa em descobrir qual vai ser melhor pra mim,mas enfim,como moro em cidade pequena sinto que alguns irão estranhar,mas nada melhor do que se satisfazer sem preocupar com os outros né?
Então essa bolsa é o maior sucesso lá nas gringas,todos já estão adquirindo suas,e também já tem a sua imitação né, que é idêntica!
No site da "própria" bolsa você pode escolher o tamanho,e o que quer escrito,seu nome e etc,ela é meio dificil de se abrir pelas fivelas,mas enfim,o importante é estar na moda.











.

As com os nomes na parte de cima da bolsa são as originais Cambridge Satchel que você pode escolher o que escrever, as sem nomes são as Croisfelt Satchel as inspireds fabricadas aqui no Brasil pela Mônica Croisfelt, você pode encontrar as originais por $ 100,00 dolares mais R$ 550,00 reais se ficar preso na alfandega AQUI, e as da Mônica você as encontra AQUI por R$ 100,00 reais e frete grátis! Aproveitem, a minha eu já adquiri e em breve postarei uma foto com ela *w*

Beijos, Thalita.



1 comentários:

  1. Eentão quer dizer que eu posso colocar "PERÊ" na bolsa e dar de presente pra pessoa nunca esquecer de mim? Uau e só custa U$ 100 (carinha de rico)

    ResponderExcluir