Cutout boots

Sucesso da Balenciaga, as cutout boots ganham versões inspired... nosso bolso agradece. Perfeitas pra quem, assim como eu, é fã de bota no verão... Na medida certa para combinar com looks simples...















via oficinachic

11 comentários:

  1. legal a bota, tem que ter atitude pra usa-la!
    Ja estou seguindo seu blog flor, se quiser da uma olhada no meu: http://q-estilo.blogspot.com.br/ se gostar segue e comenta beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei a bota bem bacana, mas acho que não tenho coragem de usar não! Mas ficou lindo.

    Já estou seguindo aqui e pretendo voltar mais vezes.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a pessoa acima, achei bacana mais não usaria ><

    Me segue, por favor? E eu te sigo de volta ><
    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog e quero pedir um favor se puderes dar uma passadinha la nu meu blog e se gostar puder seguir vou amar muito viu...
    thainamoura.blogspot.com.br
    Brigadinha fro

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma haha.. adorei o look e os post ;) Greyce

    Estamos seguindo, se puder retribuir blog-yolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm achei bem moderno, mas não sei se usaria não!!
    Lindo o blog! Virei seguidora!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas as fotos que você separou , adorei os looks!
    Seguindo - beijos e sucesso! Não sei se usaria este tipo .
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. ain não usaria não! muito estranha hehe
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Garotas-Urbanas/322453814437991

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e eu gostei da bota, super bonita, amei a postagem, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  10. Esse eu com certeza não usaria! hahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei se usaria algo assim... rsrs
    bjãoo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir