Eu gosto assim ..

Algumas meninas conversam comigo no msn e me perguntam qual é o meu estilo, o que eu curto vestir .Gatas na boa! kk não sei que estilo é o meu não, eu me defino como basica mas tem gente que diz que de basica não tenho nada porque basico pra elas é camiseta branca e calça jeans, kkk ok ok posto depois no Look do Dia uma foto com calça jeans e camiseta branca então , mas enfim , sinceramente não sei me definir então resolvi fazer um post sobre o que gosto de vestir que ficar melhor pra me entenderem . Então peguei algumas fotos com as meninas estilosas do Lookbook.nu do que gosto de usar e as cores tambem são a minha cara .

Vejam:


eu amor cor crua e que esta na bolsa e no coturno dela, adora delicadeza nas peças como a saia florida é a blusa de lã super soltinha .

sou extremamente apaixonada por sapatões aqueles que dão um "tcham" no look , como este da moça e amooo bolsas com franginha pena que ainda não achei por aqui pra comprar uma .

sou super apaixonada por vestidos com camisa militar , tenho uma e pretendo usar pra o Look do Dia
Sou in love por camisa Jeans e cintos amarrados
Amo de paixão a cor cinza da blusa da moça, posso dizer qi é minha cor predileta e amo jaquetas principalmente a dela que é de mangas bufantes
estou in love por calça vermelha ,tanto que nao tiro a minha do corpo e amo listras no estilo Navy
Adoro cor neutra tambem, como a sandalia e a blusa de lã da moça e amo de morrer shorts denotados como o dela .

E ai?! Curtiram? e você? qual o seu estilo? hehe.Então girls ja estou pensando para o proximo post " Eu gosto assim.." falar sobre , sapatos e acessorios que curto é só continuar visitando rs Beeijos .

2 comentários:

  1. eu usaria todas as roupas tambem ,' lindas lindas ' beijos Kah

    ResponderExcluir
  2. amei o look da primeira ' rs taty aqi

    ResponderExcluir