Layout



ei gente , tudo bem ? então não sei se observaram ,mas mais uma vez troquei o layout e o banner do blog . Porque? - cara eu sinceramente não gosto de mt papagaida no blog , gosto de tudo mt simples pra até mesmo ficar mais facil pra vocs então voltei ele pra o modelo simples , na cor branca e com este banner que é mais simples tambem e mais a minha cara , é que gosto de tudo em tons claros. Enfim, espero que gostem do layout porq eu gostei mtt, eu ainda preciso modificar algumas coisinhas mas por enquanto tabom assim, então é isso .






Ah, aguardem hoje a tarde tem look do dia , hahaha






beeijos

4 comentários:

  1. Nossa ficou lindo!!
    deu ate vontade de mudar o meu hahhahh
    eu amo blogs assim mais " limpos" hahaah
    hey se tu tiver dicas pra mim passa la no blog!
    bjus
    e entre sempre la ta?
    depoisdaescola-alice.blogspot.com

    tem varios post entre la e fuçe q tu vai achar um monte de coisas q tu vai amar!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ah pra postar os videos direto do youtube, e so ir EM : - nova postagem-
    ai vai aparecer a aba de escrever
    e em cima as opçoes pra colocar: link imagens e tem um negoçinho preto :
    e so vc clicar nele ( fica do lado de onde faz pra colocar imagens )

    ai vai aparecer uma nova aba ai vc escolhe
    "do youtube "
    e digita o nome do video que vc quer !

    se tu nao tiver entendido me diz que eu tento explicar melhor
    eu sou péssima explicando hahahah

    ResponderExcluir
  3. http://www.codigosblog.com.br/2007/10/colocar-vdeo-no-blogger.html
    fofa tenta esse tutorial ?
    eu peguei no google , ve se da certo ahhahah

    ResponderExcluir