Animal Print Shoes Inspiration

Quem esta ligada com a moda sabe que as estampas animal print estão super em alta e não saem do guarda roupa das estilosas, e o que venho vendo muuuito por ai são os sapatos todo em animal print, pensando nisso vim compartilhar com vocês as inspirações pra vocês ficarem loucas de vontade de ter o seu, hehe eu tenho uma meio plataforma super fofa , em breve tiro uma foto de look do dia com ela pra vocês verem,enfim, com vocês as Animal Print Shoes Inspiration:











2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Mas eu acho que na maioria dos looks ousados, estes que estão na moda no momento (shorts micros, saias micro, vestidos tubinhos e sapato oxford), as meninas de perna fina e mais magrinhas se dão melhor. Digo isso pq as com as meninas com as pernas mais grossas ou no geral mais "boazudas" podem parecer vulgar e ficar num estilo mulher fruta. Ou seja, perde totalmente a graça da moda e acaba ficando pesada a aparência. Adorei as fotos e tudo mais, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Voc tem toda razão anonima, hehe mas tem solução pra essas mulheres "boazudas" tipo nas cores,nos acessorios e principalmente no COMPORTAMENTO, pra mim toda mulher pode usar SIM o que esta na moda, seja ela o corpo que tiver, sabendo se comportar comforme o que esta vestindo ela se sai bem e não se passa de vulgar. e convenhamos as mulheres frutas ,só tem dois estilos : a de mostrar os decote, e as pernas kkk, por isso vivem de vestido tubinho ou micro short mas elas tambem ficariam menos "gostosonas" porém sexy se investissem mais no comportamento,nas cores, e até mesmo na cor do cabelo mesmo sendo "frutas". Isso tudo ajuda, rs


    beeijos brigada pela visita!

    ResponderExcluir