Não tem jeito , é inverno !





Muitas de vocês,sempre dizem não gostar muito do inverno, o porque é simples , muitas alegam : - não da pra ficar bunita tendo que esconder o corpo todo pra não morrer de frio! Tenso, mas concordo com quem pensa assim, afinal eu penso assim hehe. Mas convenhamos que no frio ficamos produzidas por mais tempo, a maquiagem não derrete, o cabelo não se desfaz, a roupa continua inpecavel .. O post de hoje é pra te dar dicas de como usar peças ,que você não usa por conta do inverno , você vai continuar linda mesmo tendo que se esconder do frio .

1º Dica

Aquele short jeans curtinho que você não esta usando nesta temporada, porque senão suas pernas congelam,rs abuseem de meias elas são super quentinhas e dão um UP total a produção.

2º Dica
Aquele vestido luxo, que você comprou pra arrazar no verão mas logo chegou o inverno e acabou com sua alegria, invista em uma jaqueta de couro sintético.È só jogar por cima e nos pés uma ankle boot , você vai ficar linda e quentinha.

3º Dica
Aquela sua saia cintura alta fofa, que você tambem não usa com medo do frio , é só incrementar com uma cardigã bem linda que além de muito estilosa, vai te aquecer.

4º dica


Para finalizar, deixe os pés bem quentinhos, com saltos com meia eu acho megafofo, com ankle boots, botinhas,e oxford .


Pois é gente' não tem jeito , é inverno e o que nos resta é nos adequar a ele, e ficar bem quentinha com mtmtmtmt estilo . Bjs,bjs *-*

3 comentários:

  1. adorei as dicas, perfeito o post. sempre venho aqui mas nunca comento, você esta de parabens moça. beijos Bethania

    ResponderExcluir
  2. Você é muita entendida de moda né , fico espantantada com tanta dedicação a esse blog. Parabens você ainda vai longe. Estou adorando as dicas .

    ResponderExcluir
  3. o terceiro look, falando sobre meias é a sua cara Rieely. Parabens pelo blog . Beijos Tata

    ResponderExcluir