Gente, hoje  vim aqui divulgar  uma menina que ama cantar kkk o nome dela é Rieely Cristina vocs conhecem? kkk pois é se pensaram ser a dona do blog acertaram haha. Então gente, desde pequenininha aos 3 anos de idade, fui induzida a cantar, era tipo assim meus tios diziam canta Riely que o tio te da um real AHSUHAUUSH a mas eu cantava viu, ganhava até 10 reais por dia só cantando pra agradar a familia rs Enfim fui crescendo e a paixão pela musica aumentando, tenho um sonho como toda pessoa que canta tem que é ser reconhecida, mas sei que pra chegar até la tenho ter que batalhar muito. Enfim, fiz esses videos a um tempinho atraz com a intenção de só mostrar pra os meus amigos e hoje vim aqui mostrar pra vocês tambem que sempre dão uma passadinha pra curtir as novidades e a novidade de hoje soueu hihihi ah e não riam do meu inglês megafluente kkk


Take a Bow - Rihanna


Impossible - Shontelle


1 comentários:

  1. Q issu amor, top de mais heim !!!!
    Q fique um aviso aki, quem naum assistir os vídeos da Riely vai ganhar a calda da CUCA !!!

    Bjaum amor, te amo

    ResponderExcluir