Oi!

Ei gente, ando meio sumida aqui do blog né ' sem postar novidades, looks do dia e afins. Mas é que ultimamente ando meio sem tempo e fora que me aconteceu de roubarem minha maquina digital isso me tirou um pouco aquela empolgação, sei la porque mas pra mim Blog tem que ter a cara da dona, então tem que ter fotos pessoais e coisas do tipo. Eu tinha tantas ideias bacanas pra postar aqui e pra isso eu ia precisar da minha camêra mas infelizmente isso vai demorar um poquinho. Mas enfim, eu não vou parar com o blog nao viu. Eu vou continuar nem que tenha que pegar maquina emprestada de amiga hehe eu até fiquei sim um pouquinho mal pelo roubo da minha maquina mas nao vai ser isso que vai tirar o que eu mais amo fazer , que eé estar aqui escrevendo,postando novidades coisas que sei que vocês tambem amam. Enfim é isso gente, não sumam daqui não,og ainda quero postar algo de interessante pra vocês curtirem.

Beeijos e me aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário