ALERTA TENDÊNCIA - Paêtes!


Paêtes pra uns e Lantejoulas pra outras enfim, a moda do brilho esta muito em alta nesta temporada e os paêtes não podiam ficar de fora. Antigamente paêtes eram muito usado pra look mais noite por grandes celebridades, socialytes ricas e finas e seus momentos de glamour, mas agora essa regra foi quebrada  e nada de usar paêtes só em ocasiões especiais . Como usar paêtes? a regra é simples se uma peça é com paêtes o resto precisa ser mais neutro pra não ficar um look muito carregado, e ja que a peça é considerada ousada pra muitas pessoas, é considerada FASHIONISTA a linda que os usa. Os paêtes estão nos sapatos,bolsas ,acessorios, e roupas .  Pesquisei inspirações pra dar idéias de como montar o seu look com muito brilho.

 


 

Ah eu tambem entrei na onda e ja comprei minha bolsa toda de paêtes , olha ela ai pretinha basica junto com minhas outras aquisições kkkkkk


E pra terminar um look respodendo á como usar paêtes sem ter medo de errar : 

   Saia paêtes + camiseta basica+blazer preto + maxi colar =  Look Perfeito !


Então, ja tem no guarda roupa sua peça com paêtes? Acha facil usar?  contem pra mim!

xoxo

3 comentários:

  1. que tudo, eu amo paetes. Parabens pelo blog Aline S.

    ResponderExcluir
  2. Paete é lindo mesmo né, mas eu tenho um pouco de medo de usar, vou ver mais seu blog pra perder o medo e aprender como usar. Tatiane

    ResponderExcluir
  3. é chato comentar anonimo no seu blog, rs amo aqui beeijos Karina !

    ResponderExcluir