Cross T-Shirt


Num tem aquela vontade que dá te ter uma coisa  que te deixa obcecada pra  chamar de seu ? kkk pois é , estou assim com as Cross T-Shirt, elas são camisetas com uma cruz frontal em  animal print e que estão fazendo a cabeça das fashionistas gringas são da marca Urban Outfitters site americano.Como aqui no brasil é mega dificil de encontrar  eu estou tentando fazer a minha, ja procurei aqui na cidade estampa de onça pra comprar mas  não acho, estou pensando em cortar uma blusa da minha mãe kkk dai vou mostrar o passo a passo aqui no blog. rs Mas enfim, as Cross T-shirts são lindas e se usadas não tem que se precupar com o resto da produção ja que elas chamam atenção por si só.Então se você tem a estampa em casa vale a pena tentar fazer a sua,mas se não tem vale tambem pintar uma cruz ou seja desenvolver a creatividade ja que elas são bastante simples de se fazer, e uma boa fashionista que se preze tambem  faz a sua moda e confecçiona as suas coisas, estou tentanto me encaixar nisso kkk


Cross T-Shirt :

0 comentários:

Postar um comentário