Dicas de 3 seriados que amo !


Muito bem meninas pra começar viram que mudei o layout do blog né ? o outro estava bugando muito então mudei o layout (este é temporario até eu bolar um pra chamar de "nosso" e com mais a cara do blog) mas enfim, hoje vim dar dicas dos meus 3 seriados favoritos que é tipo #vicio pra mim e estou acompanhando a algum tempo, vamos lá :


 NEW GIRL : 

Meu comentario:Se você esta no tédio e quer ver algo que te faça rir, veja New Girl.Não tem como se apaixonar pelo jeito fofo,meigo e ilario da Jess ( personagem principal da serie) é o tempo todo você soltando gargalhadas com essa serie,eles tipo ja me fizeram chorar de tanto rir  kkk .  
Resumo: Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica. 


HART OF DIXIE :   

Meu comentario: Se você curte seriados com pegadas romanticas,vai se apaixonar por essa doutora linda que é a Zoe,ela se mudou pra uma pequena cidade do interior chamada Bluebell pra tentar melhorar seu conceitos sobre as pessoas. Dai começa a longa historia com seus dois amores lindos de morrer Wade e George e suas atrapalhadas pela cidade.
 Resumo: trabalhar em uma pequena cidade do Alabama. E lá, precisará rever muitos conceitos e quebrar muitas barreiras.Juntam-se à eterna Summer Roberts ( The O.C.), como parte do elenco principal, Scott Porter (Friday Night Lights, The Good Wife), Jaime King (Kitchen Confidential, Gary Unmarried) e Cress Williams (Grey’s Anatomy, Prision Break).



REVENGE:

Meu comentario: Quer viciar em um seriado intrigante, com um pouco de suspense e vingança ou seja com muita historia ? Veja Revenge,este seriado estou vendo a pouco tempo devo estar no 16º episodio e posso dizer pra vocês que estou muito viciada pela serie. Na historia Amanda Clarke quando criança ver o pai ser destruido pela familia de muito poder os "Graysons" , ela cresce e promete se vingar de todos que prejudicaram seu pai, seu primeiro ato é trocar de nome e passa a se chamar Emily Thorne e se muda pra perto da familia que destruiu seu pai , dai começa sua vingança lenta e muito bem planejada. Cada episodio é emocionante, vale super a pena acompanhar essa historia.
Resumo: personagem feminina.Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.
Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”;Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança. A produção é da ABC Studios.

Baixe Aqui! 


Espero que curtam as series, beijos e até a proxima. 


 

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, quero ver todas .

    ResponderExcluir
  2. Hum, em amo Revenge. beijos Taty

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo supernatural é muito como

    ResponderExcluir