Um tour pelo closet da Aimee do Song Of Style



Heyyy meninas!
 To meio sumidinha né?! Pois é, meu tempo ficou meio curto por esses dias e acaba não dando pra eu postar nada, mas o blog não esta parado minha parceira Talita ta sempre aqui deixando vocês por dentro do que ta rolando no mundo fashion ;) enfim, vamos falar de organização e decoração ? hoje quero falar de umas das minhas blogueyras fashionistas gringas lioondaa que é a Aimee do Song of Style essa perfeita,vamos lá? O guarda-roupa de uma blogueira sem dúvida nenhuma é o sua "toque magico", afinal o que é um blog sem looks do dia?! Sempre que vemos as grandes blogueiras de street-style ficamos pensando como será que elas organizam aquela quantidade de roupas que elas tem e tal.
Sempre me bate essa curiosidade de ver como é o closet dessas blogueiras bafônicas, e não é que a Aimee , do Song of Style fez um tour pelo closet dela ?! Matou minha curiosidade , e a da maioria de vocês que assim como eu morrem de curiosidade pra ver esses closets! Confiram no video:





 Que closet sonho é este gente? e a organização?e a decoração ? OMG!! e confesso que depois de assistir ao vídeo fiquei morrendo de vontade dar uma "geral" no meu e organizar tudo direitinho só não posso contar com este espaço maravilhoso do closet da Aimee e tentar organizar no meu guarda roupinha mesmo kkk
 Mas da pra começar tirar o que não uso, tentar organizar por cores quem sabe, organizar as bijus e deixar tudo com uma cara mais "que quarto fashion e organizado! " sabe? kkkkk quem sabe é uma ideia pro feriado de vocês meninas ? Vamos tentar ?


 Então é isso, espero que curtam o post e beijos . Riely Cristina

0 comentários:

Postar um comentário