Viagem Perfeita

Ei minhas lindas , como estão? hehe eu andei meio sumida né gente, mas tenho uma explicação pra isso, fui fazer a viagem que tinha dito pra vocs a alguns posters atraz e nossa estou bastante cansada da viagem mas vim aqui contar um pouco de tudo pra vocês. Gente a minha viagem foi per-fe-ct mtt mtt perfeita e logico porque eu estava ao lado da pessoa mais maravilhosa da minha vida, o meu namorado *--*. A gente chegou na quinta em Domingos Martins e demos sorte não estava muito frio por lá, a noite fomos a uma barzinho rustico da cidade ( lá tem varios) e voltamos pra o hotel. Na sexta fomos pra vitoria e passamos o dia todo por lá, comprei varias coisinhas e tambem os brindes aqui pro blog, em outro post falo deles pra vocês e mostro as minhas comprinhas hehe a noite voltamos pra Domingos Martins e fomos a mais um barsinho mas ficamos pouco tempo eu estava exausta do shopping.No sabado acordei cedo pra irmos pra mais um shopping kkkk mas fomos ao Shopping de Vila velha que é maior do que o de Vitoria ( mas ainda sim prefiro o de vix) enfim, antes de chegarmos ao Shopping passamos por uma rua e vi um barsinho bapho e que tinha carangueijo, hehe vocs ja comeram carangueijo gente? eu sempre tive vontade de comer passei ums miquinho basicos com o martelinho pra quebrar o carangueijo mas tudo bem , kkkk ai depois de comermos fomos para o shopping onde comprei mais algumas coisas e depois voltamos pra Domingos Martins. Ai vocs me perguntam, mas porque ficar em Domingos Martins sendo que passou mais tempo na capital?! kkkk Pois é tambem fiquei pensando isso, mas foi muuito bom curtir o clima frio de Domingos Martins agarradinha com o meu namorado hehe.
No domingo ultimo dia de viagem, pegamos as coisas saimos cedo e fomos para pedra azul para conhecermos a cidade, la é bastante frio tambem tem varios rotas turisticas seguimos algumas e tudo muito rustico e a paisagem é bela, depois de passearmos um pouco pela cidade almoçamos em um Café Restaurante um lugarzinho muito agradevel e com pratos chiques(caros kk) depois seguimos pra casa mas antes adivinha o que eu fiz? kkkk parei no Shopping de vitoria pra pegarmos um cineminha , assistimos ao filme " Qualquer Gato Vira Lata" com a Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo o filme é ilario gente, ri muuito e recomendo. Ai sim depois disso tudo, voltamos pra casa e aka estou eu escrevendo pra vocês toda a viagem , quer dizer quase toda isso ai é só um resuminho se eu fosse escrever tudo ia dar muitas paginas. hehe Mas enfim é isso e deixo abaixo as fotos da minha viagem perfeita :

Entrada de Domingos Martins

Eu e meu amor no Bar


o look da noite - não estava muito frio mas ainda assim era melhor prevenir, usei uma blusa de lã com os ombros de fora, skkiny jeans e bota estilo cowboy.

o look pro shopping: como eu ia andar muito optei por ficar confortavel , usei legging de couro sintético mais regata cinza , mais bolero de ombrera renda, e oxford.

Pela primeira vez comi comida japonesa, toda vez que eu passava em frente sempre vinha aquela vontade de experimentar mas nunca tive coragem , ai dessa vez parei e fui experimentar , resultado...
Arrrrggh, eu odiei kkkkkk


As comprinhas de sexta feira - comprei até uma melissa linda que vi na loja da Melissa e ja até usei ela é megaconfortavel.

O Cupcake, nossa pirei quando vi uma lojinha dentro do shopping que vendia os cupcakes .

O Carangueijo - é muito bom adorei , fora que comer lambrecando as mãos é uma experiencia deliciosa hehee
Experimentando roupa no provador, eu amei esta t-shirt e fiquei com ela . hehe

Tirei pouquissimas fotos em domingos martins essa é uma delas, na entrada da cidade.
Em pedra azul , muuito frio - aqui eu estava no portal da montanha de pedra azul.
A pedra azul que falam é verde kkkk
Beringela a Parmegiana - confesso ter ficado com medo de comer porque sempre odiei beringela só pelo nome, kkk mas isso é uma delicia.
Rieely finish!



3 comentários:

  1. aaaaah *O* !
    sua viagem foi perfeita , e você sempre liinda nas fotos , amei, ameei suaa compras e seus looks :]

    ResponderExcluir
  2. comentei no lugar errado UAHSUAHSAUS, MAIS SUAS COMPRAS foram o máximo, amei amei amei !!
    quero cupcake UHASUAHSUAHSU Letícia F

    ResponderExcluir
  3. Ouwwn ,meninas minha viagem foi simples mas foi boa sim, amey muito hehe hehehe as compras foram tudooo pra miim kkkkk ai eu sou mt consumista, hehe comprei outras coisas tbm mas ainda nao tirei fotos hehe Brigada bruna, brigada Lele eu pirei no cupcake hehe

    ResponderExcluir