Alerta Tendência: Corujismo

Olá Meninas! Concerteza vocês ja devem ter visto em outros blogs de moda por ai, falarem sobre a tendência Corujismo, é que estou meio atrasada pra falar sobre, mas como ainda é tendência resolvi falar mesmo estando atrasada kkk . Enfim,as estampas de corujas estão por toda a parte em t-shirt,bolsas,no design de anéis , colares e etc.. e sim , conbinam com tudo, fora que fica megatrend e com cara de gringa antenada. Enfim,eu recomendo e estou enlouquecida atras de peças que tenhas as fofas corujinhas principalmente uma t-shirt (meninas da minha cidade, se souberem onde vende me avisem pleaseee).

Inspirações:






3 comentários:

  1. Amoooooooooooooooooooooooo corujas!!!
    Tenho algumas peças corujadas que são meu xodó.

    Bjokinhas da Day.

    devaneioscompartihaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eeei, são mt fofas né Day ! brigada pela visita, visitarei oseu ja! hehe

    ResponderExcluir
  3. ai qi tudo, eu amo corujas!

    ResponderExcluir