I ♥ Glasses


Eu sempre amei oculos,mas agora com a moda retrô dos anos 70 que em breve falo aqui no blog,os oculos vieram com tudo mas em um modelo diferente dos que estamos acostumadas a usar não que o que usamos esteje fora de moda , ok . Mas a Tendência agora é o oculos modelo redondo que faz reverência a Jonh Lennon ( quem não conhece? até eu que não curto o cara kkk)que sempre usava o seu. No ano passado essa moda do oculos redondo era pouco vista, mas este ano as blogueiras ,it girls e famosas aderiram totalmente a este modelo e estão arrazando.Como eu curto sempre ficar por dentro da tendência, ja estou amando este modelo retrô e ja quero pra ontem.









Link é muuito amoor né geente *--*

3 comentários:

  1. oounw , eu achei lindo . beijos Taty

    ResponderExcluir
  2. Oooi. Primeira vez que venho aqui no seu blog.
    Amei mto mto mto! rs
    Suas dicas são ótimas, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir