All Stars ♥



Oi (: hoje eu vim falar sobre um classico e insubistituivel, os All Stars. Quem nunca teve ou tem um all star guardado no guarda roupa, ou que nao tira ele dos pés ?! Eles são verdadeiros classicos e não saem de moda. Compoe qualquer look desponjado e basico e fora que agora pra o inverno é uma otima opção para manter os pés aquecidos. Como eu disse, os all star conbinam com um look mais desonjando que e basico que pode ser :

  • Leggings
  • calças jeans
  • shorts
  • saias jeans
  • saias de tecido
  • vestidos mais curtos
  • etc...
Conbinados com :

  • T-shirt podrinha
  • T-shirt estampada
  • Camisetas de bandas
  • Camisa xadrez
  • blusas basicas
  • Moletom
  • etc..

Inspirações:


confesso que não curtia muito all star, mas ultimamente estou in love pois venho vendo mts looks fofos complementados por eles e fica sempre muito lindo .

2 comentários:

  1. eu simplesmente sou adepta de all star, eles não saem dos meus pés hihihi beijos Catiane

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Bahia '')sexta-feira, julho 15, 2011

    All Stars Branco e tudo de bom! com shotinho e T-shirt fica tudoooo *-*

    ResponderExcluir