O que toda Estilosa tem que ter no guarda roupa


Oi meninas :) Querem ficar por dentro de como ser uma estilosa? Quer sair por ai fashion usando o que ja tem em seu guarda roupa? então sigam as minhas dicas, hehe não sou a melhor mas faço o que posso pra sempre ajudar vocês a ficarem por dentro da moda,pensando nisso resolvi fazer este post de "O que toda Estilosa tem que ter no guarda roupa". Se você anda cansada de tentar sempre inovar se vestir diferente, mais moderna e fashion mas as tentativas são sempre fail siga essas dicas que acho que vão ajuda-las a ser uma Estilosa poderosa hehe:


1º Item :
Toda estilosa por mais que não pareça usa o basico dos basicos complementando com peças inusitadas com cores vibrantes fortes e acessorios modernos , quer saber o primeiro item basico que toda estilosa tem quee ter no guarda roupa? è a camiseta branca, toda estilosa tem que ter por obrigação pelo menos uma camiseta branca no guarda roupa :




2º Item :
Toda Estilosa, tem que ter no guarda roupa pelos menos 3 t-shirts* com estampas de coisas que gostam ou frases que se inspiram (* t-shits são camisetas basicas com estampas e frases).



3º Item :
Toda estilosa, tem que ter no guarda roupa shorts jeans, valem os costumizados que na minha opinião são até mais fashion, então se você tem em casa uma calça que você não usa mais, a tranforme em um short bapho,com rasgos e desfiados ficam lindas.


4º Item:
Toda Estilosa tem que ter uma jaqueta de couro, que são tendência a todo ano,como as de couro são absurdamente caras , aconselho uma de couro sintético que é mt mais barata e são lindas do mesmo jeito :
5º Item:
Toda Estilosa tem que ter meias e leggins para compor looks diferentes .

6º Item :
toda Estilosa tem que ter no guarda roupa ,sapatos que conbinam ao que você esta vestindo , porque convenhamos não adianta nada se produzir toda e nos pés usar qualquer coisa:


7º Item:
Toda Garota estilosa tem que ter pelo menos um bolsa pra chamar de sua , aquela bolsa que quando você usa todas as suas amigas ficam babando nela e que faz a sua personalidade. E toda garota tem que ter muitos acessórios como aneis,pulseiras,brincos, colares, chapéus,lenços e etc.. que são os que completam e dão o UP a qualquer produção :


Estes são os itens basicos que não pode faltar no guarda roupa de uma estilosa,se você ja tem todos esses itens em seu guarda roupa , corra pra frente do espelho e vá experimentando tudo pra ver o que conbina com você.


Beeijos ,espero que gostem do post (:

4 comentários:

  1. eu super amo as suas dicas, parabens pelo blog continue assim que em breve será reconhecida. beeijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas ;D

    ResponderExcluir
  3. heey, obrigada anonimas ! rs geente poe o nome pra mim agradecer melhor *-*

    ResponderExcluir
  4. " Participando e quero muito ganhar um kit acessorios"
    Thalita Cristine Lobato
    thalita_cristine12@hotmail.com

    ResponderExcluir