1 ano de Blog *--*


Aêeeee! O blog comemorou ontem DIA 10/07, 1 aninho de existência (eu devia ter postado o post no dia certo mas eu estava sem acesso a internet ontem :s) como eu estou feliz por isso e agradeço a vocês que sempre vem aqui no blog pra curtir os posts , agradeço mesmo de verdade. Esse blog só existe até hoje por vocês, que sempre me dão apoio,que elogiam o blog e até os que criticam que sei que é só pra o blog melhorar rs. Então pra comemorar este primeiro ano do blog, ta rolando um sorteio de brindes aqui, e eu to muito ansiosa pra saber quem serão as ganhadoras hehe geente participa lá, eu fico megatriste quando venho aqui no blog pra atualizar e vejo que tive varias visitinhas mas que poucas vão lá participar do sorteio,é o primeiro sorteio eu não tenho parceria então são coisas mais simples e ao meu alcançe mas assim que o blog evoluir isso aqui vai bombar de sorteios hehehe então bora lá, seguir o blog e me ajudar a fazer isso aqui crescer cada dia mais e mais .

Beijos meninas, eu amo todas !

4 comentários:

  1. Riely, olha esse tumblr http://lovepolkadot.tumblr.com
    acho que pode dar super idéias para o nosso modariely que tanto amamos =) bj bj

    ResponderExcluir
  2. hihihi, qi gracinha anonima, po poe o nome pra eu agradeçeer, hehe pode deixar vou olhar la com mt carinho e mandar ver aqi no blog.

    Thalita, brigada amor " *-*

    ResponderExcluir
  3. Ri, parabens pelo blog amiga! te amo beeijos FÊ!

    ResponderExcluir