Testei!







Oi meninas, quanto tempo né?! è não faz tanto tempo assim que não venho aqui mas, confesso que ultimamente ando meio desanimada de postar, pois os comentarios são mt poucos e não da ânimo nenhum vir aqui e não ver coments pra incentivar, mas enfim decidi que com ou sem incentivo virei sim postar porque é o que eu gosto é o que eu amo fazer. Então hoje eu testei o batom vermelho paixão da Koloss , é o mesmo que esta no sorteio aqui do blog , hehe é que fiquei com invejinha boa e decidi comprar um pra mim e testar pra fazer mais uma tag nova aqui pro blog que é o "Testei", é que sempre que eu comprar um produto novo vou divulgar aqui no blog e dar a minha opinião sobre o mesmo.Então vamos a minha opinião sobre o batom Koloss.


Apesar de ser um batom bem mais em conta e por esse motivo dar aquela impressão de não ser bom mas, ele é otimo a cobertura é super cremosa e brilhante o efeito é muito lindo e duradouro. Eu super recomendo e pra quem quer ganhar o batom koloss vermelho clique aqui e concorra ao kit que vem com o batom da Koloss que eu estou sorteando no blog.

Bom meninas é isso, aguardem que em breve posto o look do dia que tambem estou em falta aqui no blog. Beeijos

1 comentários:

  1. AI QUE LINDA, EU AMO BATOM VERMELHO TA SUPER NA MODA NÉAH *-*

    ResponderExcluir