As ganhadoras do 1º sorteio do blog!

Oi genteee! primeiramente gostaria de dizer que estou megaaaaaaaa feliz pelo sorteio que acabei de fazer, mtt feliz mesmo. E ainda mais feliz porque quem ganhou mereceu. Ma tenho que dizer tambem que fiquei um pouco triste pelas poucas inscritas pelo sorteio,mas fazer o que né gente não posso obrigar ngm a participar, mas poxa os prêmios não foram ruim ;s e outra é meu primeiro sorteio,não tenho parceria e tudo que foi sorteado aqui, foi merito do meu bolso hahaha.Mas enfim, chega de blá blá blá e vamos as ganhadoras.


tchã tchã tchã tchãa !!

A ganhadora do 1º kit que vem com 1 colar com pingente de folhas ,um batom vermelho paixão da Koloss e uma presilha de laçinho é á linda da @ brunacouto4


A ganhadora do 2º kit que vem com uma pulseira de couro, mais um par de brincos e uma presilha de laçinho é á gatissima da @
LeticiaFiorotte


sorteado por random.org

Parabeéns meninas, ja entrei em contato com vocês agora é só me responder pra eu entregar os prêmios. Beeijos e muito obrigada as outras meninas que participaram do sorteio!

2 comentários:

  1. nem acredito que ganhei hehe, fico muito feliz,. ameiiiii as coisas *-* Beijos Letícia F

    ResponderExcluir