Nail of the day

Todo mundo que tem um blog direcionado a moda,tem uma tag pra poder mostrar os esmaltes que usam nas unhas, eu acho mega interessante por que as vezes a gente fica em duvida em qual cor usar e nos blogs as meninas sempre buscam novas cores e mostram pra gente,isso é mt bom. Pensando nisso resolvir criar a minha tag " nail of the day" onde irei postar a cor que usei nas minhas unhas. Então pra começar, hoje passei a cor Pier da Impala. Essa cor não é nova ja foi lançada a algum tempinho, mas eu simplesmente amo por ser de um tom mais neutro e ainda assim diferente, nas minhas unhas sempre curto usar cores inusitadas hehe


Pier da Impala



E então, o que acharam? gostam dessa cor?
Beeijos meninas, esperam que curtam a nova tag :)

4 comentários:

  1. ah qi maximo, adoroooo essa cor ! bj Taty

    ResponderExcluir
  2. " Participando e quero muito ganhar um kit acessorios"
    Thalita Cristine Lobato
    thalita_cristine12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. talita amor, posta esse coments la no post do sorteio hehe

    ResponderExcluir
  4. não tá querendo abrir a janelinha de postar na outra foto, dá erro :/ mimi*

    ResponderExcluir