Look do Dia

Depois de muitos dias sem postar o look do dia, aqui estou. O look de hoje é bem basiquinho, quase não uso vestido por esse motivo tenho poucos, este é um da marca Malwee que comprei a um tempo atraz e estava escondido no meu guarda roupa,como hoje é domingo e pede-se algo mais fresco decidi usa-lo.Fiz um coque basiquete e usei o batom vermelho da Koloss que falei no post abaixo,que ja estou viciada hehe.






Eu uso:
  • Vestido malwee
  • top cinza
  • bolsa de laço
  • acessorios
  • sandalia gladiadora

Bem meninas este é o look do dia, amanha posto mais . Beeijos!





4 comentários:

  1. muito linda moça bj Taty

    ResponderExcluir
  2. AIN COMO VOC TEM ESTILO NÉAH *-*

    ResponderExcluir
  3. Hei amor, sou eu aki hehehe
    Ta linda como de costme, adorei este vestido pesar de nunk ter visto hhehe

    Ti amo muito amor

    Tá da parabens o blog rss

    ResponderExcluir
  4. ei amoor ,brigada hehe teamo tmb ' beeijos

    ResponderExcluir