Inventado Moda | aprenda a costumizar calça jeans !

Como eu havia dito , hoje é o dia para vocês aprenderem a costumizar sua calça jeans, e como inspiração temos a querida Sabrina Sato , que sempre esta com as pernocas de fora e ja fez virou moda esse shortinho jeans dela todo detonado , eu sei que ainda estamos em dias de frio e não tem muito haver eu falar de shortinho que é mais verão ,mas eu digo que ao dia o calor esta insupertavel , então nada melhor doque um shortinho pra ficar mais fresquinha . E tambem pode ser usado a noite, porque não?! é só saber montar a produção usando meia calça e usando a imaginação ok?! Divirtam se !

P.S eu ja fiz a minha, ficou uma fofura, em breve tiro fotos e mostro pra vocês !






Então mãos a obra e DETONEEEEEEE sua calça Jeans para fazer esse shortinho lindo !





Pa fazer esse short ,pedi se calça jeans masculina, isso não vai ser dificil né?!







0 comentários:

Postar um comentário