Riachuelo primavera/verão 2011

A Riachuelo lança essa semana a coleção primavera/verão 2010 com peças lindas no estilo country, romântico, vintage, jeans, militar e uma pitada de rock n' roll. A mistura de estilos chega com tudo para a próxima estação, remixando clássicos e re-interpretando o uso das peças. E o que eu mais amei, é que a onda agora, é "desconbinar" as peças .
exemplo : country+romantico = descontração e por ai vai, desconbindando e acertando no estilo. Eu particularmente, amo as peças da Riachuelo , que sempre busca tendências de fora, e arraza aqui no Brasil , e nós que muito amamos moda , concerteza ja aprovamos a nova coleção da riachuelo , né?! Eu procurei , no site as peças que mais gostei, e para aquelas que aprovarem o meu gosto , é só correr numa Riachuelo e fazer sua wish list .

#camisa jeans, tendencia já!
# esse vestidinho jeans com babado, ja vi varios deles de outras marcas, ta super lindo !

# um look mais social as vezes cai bem né, adorei a composição da blusa vermelha e sandalia laranja , Shoow !




Militar e rockinho , ja faz a cabeça da gente née !









# ameey, os 3 looks das modelos !

1 comentários:

  1. , gente só pra constar : parece facil ,mas vocês não sabem como cansa , postar sobre o que a gente quer falar é um procura da li, procura de la até achar oque a gente quer, ufaaa! mas vale a pena, eu amo isso aqui, e espero que vocês tambem . Vale a pena cada minuto , pesquisando sobre oque eu realmente gosto, rs

    beeeijos !

    ResponderExcluir