+ Melissa I love You !

Mais Melissas, perfeitas pra vocês !




MELISSA TROPICAL mais uma anabela linda pra coleção que como eu disse esta em alta , estão usando muito os saltos plataforma.









MELISSA TEMPTATION é um modelo retrô romantico bem lindo , esse eu tenho certeza que tem na Mar&cia na cor vermelha, quando eu vi eu babei ,é muita fofinha .















MELISSA LIBERTY esse modelo é uma reeinvenção dos modelos mais antigos da Melissa, é aquela melissa "tem que ter" super confortavel . # se não me ingano tem dela na Mar&cia , rs





















VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA TEMPTATION amei essa sandalia com os detalhes de maxi fivela , muito fofa .



























VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA WEDGE agora a melissa lançou mais uma anabella ou seja plataforma , que esta muito em alta e as fashionistas adoram , e essas cores voltadas para o nude vieram com tudo nessa estação .




0 comentários:

Postar um comentário