Os Maxi Colares

Ta , eu sei que a moda dos maxi colares estão desde o começo do verão 2010, mas vamos conbinar que estão mais tendência por agora ,por estes tempos que as pessoas estão aderindo mais esses colares enormes, e concerteza algumas de vocês quando olham pra eles, logo se lembram " parece o colar brega da minha mãe, ou da minha avó" hahaha é meninas ,esses colares estão super em alta, e eu logo quero um pra mim, esses modelos ai em baixo são os que eu mais gostei. Ai vocês, me perguntam : Riely, mas como usar esses maxi colares?? Bem meninas ja vou logo avisando , não, vocês não vão usar eles, pra ir só em festas de casamento, de 15 anos e por ai vai ,viiu . Vocês vão usar eles no dia a dia , é no dia a dia my babys, com t-shirt, regatas conbinados com shorts, skinnys,saia cintura alta com vestidos de mangas bufantes e com uma anke boots,scapins meia pata , rasteiras, gladiadoras,e por ai vai usando a imaginação .

Fiquem expertas, e caiam nessa têndencia , é um LUXOOOOOOO !

#colares de franjas, com plumas, com bolinhas

# com t-shirt ,com regata e saia cintura alta =perfeita conbinação






Os maxi colares

# Os meus preferidos





0 comentários:

Postar um comentário