Melissa I Love You

A pedidos da gata da Livia que me segue no blogger , hoje vou falar das sandalias que ela mais ama as Melissas . De plastico ,design sempre muito perfeito e super confortavel ela faz a cabeça de nós mulheres . A Melissa é bem conhecida e quem sempre anda na moda as conhece muito bem , sempre inovando cada coleção é mais linda que a outra . Separei algums modelos que considerei MARAVILHOSAAAAAAAAAS na minha opinião , espero que gostem .
Por ser uma marca muito conhecida ,elas não são dificeis de se encontrar, tem sempre uma Melissa perto de você .




# A livia me disse que tem essa , na cor preta muito perfeita né?! Muito bom gosto !

MELISSA + JEAN PAUL GAULTIER
Jean Paul Gaultier e Melissa se encontraram para mais uma parceria. O resultado é uma sandália sensual de salto fino e tiras sobrepostas que velam e revelam o pé. Novas cores, super charmosas, acabam de ser lançadas.









MELISSA + GAETANO PESCE
Parceria com um dos principais nomes da arquitetura e design internacional, o italiano Gaetano Pesce. à primeira vista, é uma irreverente ankle boot, formada por círculos vazados e ligados entre si apenas por suas bordas. Com a ajuda de uma tesoura, transforma-se em diversos modelos, que vão de sapatilha à rasteirinha, de acordo com o gosto e criatividade do consumidor.



MELISSA FLIP FLOP VIVIENNE WESTWOOD -


Uma deliciosa rasteira com máxi coração aplicado, cobrindo os dedos, nas cores translúcidas de efeito cintilante que são estrelas do verão 2011 em termos de superfícies.






MELISSA LOOP
Uma leitura da Melissa sobre o mocassim, que voltou com tudo à moda, em novíssimas cores. A Loop tem plataforma interna e mistura texturas que brincam com o aveludado e o cromado do aplique de laço. O salto alto, de 9 cm, vem mais estruturado e com forte personalidade.















MELISSA TROUPE + ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Volta com nova cartela de cores para o verão 2011. O modelo mescla o clássico Oxford com um salto anabela. O resultado é um acessório com muita personalidade que deixará os looks do verão muito mais irreverentes.













MELISSA AMAZONAS


Modelo de salto alto estruturado em meia pata, com arrojado design orgânico, tendo como foco de atenção o sensual e revelador vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada.
TAMANHO DO SALTO: 10 cm











MELISSA PATCHULI
Anabela bicolor com friso que corre no calcanhar do modelo de cima a baixo, inspirado no látex das seringueiras que escorre em fio do caule da árvore.







7 comentários: